19Agosto2017

SINDCONAM-RN

Sindconam-RN

Companheiros condutores de Ambulâncias do RN.  Nunca na historia do nosso estado tivemos um sindicato que defendesse nossa categoria. Mas as coisas estão mudando, pois temos a oportunidade de lutar para que nossos direitos sejam respeitados.

Nosso sindicato foi fundado dia 08 de março de 2013 com a maioria dos condutores de ambulâncias do Estado do Rio Grande do Norte. Nasceu na luta com muita garra, resistindo as perseguições, inclusive ultrapassando barreiras impostas por alguns dirigentes sindicais que não aceitam perder os recursos do imposto sindical dos trabalhadores.

O SINDICATO nasceu para lutar não só por melhorias para a categoria, mas em defesa de um serviço de qualidade e com segurança para a sociedade norte rio-grandense.

Inicialmente o sindicato foi denominado Sindicato dos Motoristas de Ambulâncias do RN passou a se chamar SINDMARN, no entanto após a Regulamentação (12.998/14, art 27 e 28) reconhecendo os condutores de ambulâncias, como categoria diferenciada, os trabalhadores decidiram em Assembleia, mudar o nome para Sindicato dos Condutores de Ambulâncias do RN-SINDCONAM-RN.   

Passamos a ser um verdadeiro instrumento de lutas a serviço dos trabalhadores.

A transparência, lealdade e o compromisso com os condutores de ambulâncias norteiam o ideal dessa luta. Não temos a pretensão de ser o salvador da pátria, mas junto com a categoria buscaremos mudanças necessárias para garantir direitos e novas conquistas.

Estamos apresentando a ferramenta que promoverá as mudanças tão sonhadas por todos nós: O SINDMARN!

Diretoria:
Wanderson Pires (Presidente)
Wiliam Jackson (Vice-Presidente)
Pablo Cavalcanti (Secretario Geral)
Francisco Lucinaldo (Diretor Administrativo)
Amarisio Pedro (Tesoureiro)
Carlos Antônio (Dir. Mobilização e Formação Sindical)
Ricardo Valentim (Dir. de Comunicação e Eventos)

Companheiros, Vamos a Luta!!!
Wanderson Pires (Presidente)
 

 

>> Você ainda não é Filiado? Filie-se Aqui